Translate

Frase(reflexão) do mês

Amando a Deus e ao próximo, a vida se torna muito mais que uma breve existência sem sentido .
Hans Joachim

"Esporte é Vida, Jesus Cristo é Vida Eterna "
" Sport is life Jesus Christ is eternal life "

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O Triathlon Rápido

A rede Globo já estava anunciando há alguns dias a principal atração do Esporte Espetacular que foi apresentado no último domingo dia 01 de fevereiro, mas como eu já havia assumido um compromisso, não iria assistir ao vivo. Entretanto fiquei curioso para saber como foi a prova, como foi a participação dos brasileiros,etc.
Ontem "fuçando" na internet encontrei uns vídeos com parte das três baterias da competição.
É uma prova muito bacana de ser vista porque é rápida e dura ao mesmo tempo.
Apesar de ser rápida com 250m de natação, 4km de ciclismo e 1.3km de corrida é impressionante ver os atletas correndo os 1.3km a menos de 3min por km logo após nadar e pedalar, isso sem mencionar que a temperatura estava alta e o sol castigando a moleira.
Cada dia que passa fico gostando mais desse esporte e sonhando em quem sabe praticá-lo um dia.
Prá quem não viu , eis abaixo os vídeos com parte das três baterias e para quem não entender o porque dos atletas entrarem na piscina cheia de gelo após o término da bateria, sugiro dar uma olhada no texto "Aplicação de Gelo" no campo Li e Gostei na barra ao lado no blog.

2 comentários:

  1. Legal, Orlando. Triatlo não é a minha praia, já que a minha bike é de R$ 1,99 e eu consigo ser ainda pior nadando do que correndo. Mas acho muito bacana essa evolução de quem começa praticando um esporte único e, a posteriori, multiplica as atividades e habilidades. Se você for mais um desses, já tem a minha torcida desde já.

    Abraço e boa prova em Mogi !

    Fábio
    http://fabionamiuti.hd1.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Orlando!!
    Cara, tá rolando um selo por aí, e indiquei teu blog para receber. Dá uma olhada nesse meu link aqui http://www.correndonachuva.net/2009/02/olha-que-blog-maneiro.html que tem a explicação direitinho!

    Abração

    ResponderExcluir