Translate

Frase(reflexão) do mês

Amando a Deus e ao próximo, a vida se torna muito mais que uma breve existência sem sentido .
Hans Joachim

"Esporte é Vida, Jesus Cristo é Vida Eterna "
" Sport is life Jesus Christ is eternal life "

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eleição 2010

Neste final de semana não participei de nenhuma prova. Demorei para fazer a inscrição e perdi as duas opções de corrida em nossa região. A primeira era a corrida da Unimed em Guaratinguetá da qual participei em sua primeira edição e cuja organização foi muito boa, tão boa que desta vez o número de inscrições que havia aumentado para o triplo ( 600 ) se esgotou rapidamente.
A outra opção que seria a corrida da ADC Embraer , já se tornou uma prova tradicional e as inscrições também se encerraram rapidamente.
Isso mostra o quanto a corrida de rua cresceu . Muitas pessoas estão se dando conta de que esse esporte é muito saudável, prazeroso e talvez o mais democrático , pois qualquer um pode participar independente da idade, condição social, etc.
Por falar em democrático , vem aí a eleição 2010 no próximo dia 03 de outubro.
Não faço campanha política prá ninguém , já estive mais envolvido com política há dez anos atrás, mas atualmente não vejo a política com otimismo.
Mas observando a eleição presidencial, não me contive ao ver as opções que temos.Dos 3 mais cotados segundo as pesquisas, consigo enxergar apenas uma opção mais humana e menos robotizada.
Sei que política é algo bem polêmico , mas gostaria de expressar aqui a minha convicção que de acordo com minha consciência estarei fazendo o certo ao votar em Marina Silva. Você pode até não concordar comigo e respeito sua opinião , mas democracia é isso , assim como não concordarei se sua escolha for a Dilma ou o Serra, mas respeitarei sua decisão da mesma maneira.
O que está dito aqui é apenas uma opinião e uma convicção particular após uma análise do cenário, das biografias e da história. Por favor não entenda como sendo uma propaganda eleitoral.
Não estou ganhando nada por isso , pelo contrário, posso até arranjar alguns inimigos. Mas estou certo de que estou fazendo o certo.
Abaixo um vídeo que fez parte da propaganda na TV que eu considero o mais bacana de todos, pois fala da biografia de Marina.
Boa eleição e bom voto no próximo dia 03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário