Translate

Frase(reflexão) do mês

Amando a Deus e ao próximo, a vida se torna muito mais que uma breve existência sem sentido .
Hans Joachim

"Esporte é Vida, Jesus Cristo é Vida Eterna "
" Sport is life Jesus Christ is eternal life "

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Corrida da Liberdade





11/05/2013 - Pindamonhangaba -SP 

Minha 78ª corrida
Horário :  18:30hs
Distância 6,1 km
Tempo Líquido: 34:54min
Pace: 5:43 min/km

Medalha:  






Onde foi a corrida? Foi no pátio da prefeitura de Pinda .
                                            
Como foi ? Foi legal e diferente. Foi uma surpresa para mim saber da ocorrência desta corrida. Descobri que haveria , pela internet dois dias antes da prova. E foi bacana porque foi em um horário que costumo treinar.
Revi muitos amigos , pus o papo em dia com eles. O ambiente estava muito gostoso.
A corrida seguiu pela principal avenida da cidade atá o anel viário ( estátua do João do Pulo ) até as imediações de um grande condomínio e então um grampo para voltarmos pelo mesmo trajeto até a chegada no pátio da prefeitura.
Percurso bom, com muita gente nas calçadas e comércio prestigiando.

Curiosidades da prova - Acabei ajudando de certa forma uma atleta já há cerca de 1km para a chegada. Ultrapassei a mesma e dei uma palavra de incentivo dizendo que faltava pouco .Ela me disse que estava "morrendo". Resolvi abandonar minhas pretensões de abaixar tempo e exerci minha solidariedade com a corredora acompanhando-a e incentivando até há poucos metros da chegada.
Prá mim foi muito legal ter podido ajudá-la e creio que prá ela também foi bom. Além disso ganhei uma nova amiga corredora. Trata-se da Magda.




                                           

                                                       
Avaliação : Notas de 0 a 10

Inscrição:  1kg de alimento não perecível. Nota 10.

Acesso: Fácil e tranquilo. Com muitos lugares para estacionar. Nota 10.

Largada: Pontual . Nota 10.

Hidratação : Havia um ponto de hidratação. Nota 8.

Percurso: Muito bom, com boas retas e duas subidas desafiadoras. Nota 9.

Sinalização: Não havia. Nota 0.

Segurança/isolamento: Boa. Nota 9.

Participação do Público: Razoável. Algumas pessoas na rua incentivavam timidamente. Nota 6.

Chegada/Dispersão:Excelente. Nota 10.

Guarda Volumes: Não havia.. Nota 0.

Sanitários : Havia sanitários químicos. Nota 9.

Camiseta: Não teve. Nota 0.

Kit pós prova: Razoável . Apenas um suco e uma maçã. Nota 4.

Medalha: Simples , mas até que bonitinha. Nota 6.



Gostei:
  • Do percurso da prova.
  • Da motivação ( tema ) da prova.
  • Do percurso.
  • De rever amigos que eu não via há algum tempo.
  • De ter podido contribuir com a corrida da Magda e ter feito amizade com ela.
Não gostei. 
  • Não teve nada de tão crítico que merecesse ser mencionado aqui.

Agradecimentos: Ao Senhor Jesus Cristo por minha vida e por me dar condições de correr, a minha esposa pelo "alvará".

2 comentários:

  1. Legal Orlando !! bons comentários e gostei da prova tambem !!! são essas corridas gratuitas que incentivam o povo a participar !! ... bom te encontrar na FEG tambem !! abraços

    ResponderExcluir
  2. Valeu Fabio. Foi um prazer te reencontrar tb. Felicidades p vc aí em Guará. Abraço.

    ResponderExcluir