Translate

Frase(reflexão) do mês

Amando a Deus e ao próximo, a vida se torna muito mais que uma breve existência sem sentido .
Hans Joachim

"Esporte é Vida, Jesus Cristo é Vida Eterna "
" Sport is life Jesus Christ is eternal life "

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Começam os desafios do ano novo

Depois de alguns dias de férias, estou de volta para enfrentar os desafios do ano novo.
Prá algumas pessoas esses desafios começaram enormes. Foram os casos de São Luis do Paraitinga que foi destruída pela enchente e mais recentemente , o Haiti destruído pelo terremoto.
Recomeçar. Pesa mais recomeçar depois que já se teve muito ou quase tudo, do que quando nunca se fez ou teve nada.
Sem fé é impossível recomeçar. Da mesma forma no esporte, sem a fé e a esperança não é possível recomeçar e atingir o mesmo nível de antes para a partir daí seguir para novos desafios.
Iniciei a preparação para os meus desafios pessoais de 2010. Iniciei as aulas de natação na primeira semana do ano e hoje recomecei meus treinos de corrida. Obstáculos? Sim , alguns : dificuldades na técnica da natação, calor, preguiça, dores, etc. Hoje por exemplo corri cerca de 5km na grama no calor do meio dia. Foi sofrido, mas a sensação de vencer os desafios, é indescritível. Da mesma forma acredito que o povo de São Luis e o povo do Haiti terão através da solidariedade , forças , fé e esperança para recomeçar.
Um FELIZ 2010 a todos !!

Uma dica simples para um ano melhor: Exercitar em doar e ser generoso é uma prática que mantém nosso coração sóbrio em relação ao dinheiro e ao poder.

Um comentário:

  1. Um feliz 2010 pra você também, Orlando. Sucesso em todos os seus objetivos, no esporte ou fora dele. Espero revê-lo em breve nas corridas.

    Abraço!

    Fábio

    ResponderExcluir