Translate

Frase(reflexão) do mês

Amando a Deus e ao próximo, a vida se torna muito mais que uma breve existência sem sentido .
Hans Joachim

"Esporte é Vida, Jesus Cristo é Vida Eterna "
" Sport is life Jesus Christ is eternal life "

segunda-feira, 26 de março de 2012

Fotos Corrida General Salgado 2012


Pessoal , estou disponibilizando em meu facebook, mais de 700 fotos que tirei ontem na chegada da Corrida General Salgado em Taubaté.
As fotos estão em baixa resolução , mas se você tiver interesse em adquirir alguma delas em alta resolução , basta enviar um comentário abaixo da foto , juntamente com seu endereço de mail.
Cada foto em alta resolução tem o valor de R$12 reais , e caso você queira duas fotos ou mais será dado um desconto de 15%.
A foto em alta resolução tem 4272x2848 pixels e será enviada após o depósito bancário do valor correspondente.





O link para visualização das fotos :

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.354089184634171.80880.100000992769204&type=3



3 comentários:

  1. Opa, bacana saber! Afinal, ninguém mais está tirando fotos nossas para comprar, como antigamente. Não achei a minha, será que tem ? Conclui com 0:55:15 de prova.
    Abrx, Michel
    http://bmw-runner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Michel , obrigado pelo coment. Cara , é uma loucura tirar fotos na chegada de uma prova como a Gal Salgado. Infelizmente não consegui clicar algumas pessoas conhecidas. E ali ainda foi pior porque havia um pórtico de chegada dos 5km e outro dos 10km. Tive que ficar alternando os clicks. Infelizmente acho que não cliquei mesmo vc. Vou ficar devendo. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Tentei entrar em seu link para procurar alguma foto minha, mas o link informa que esta indisponivel no momento. Agradeço se for possivel verificar se tem alguma fota minha e de minha esposa. GRato. Wellington Neves Ribeiro da Silva.

    ResponderExcluir